quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Arroz de Festa

Ingredientes:

Arroz

Azeite

Docinhos de festa de criança que sua mãe trouxe em uma trouxinha de guardanapo.

Leite (opcional)

Modo de preparar 1:

Pegue o arroz e esquente no microondas. Tempere com azeite. Em outro prato, misture todos os docinhos até criar uma mistura homogênia. Caso prefira fazer uma espécie de calda, adicione leite a mistura. Aqueça a papa de doce no microondas por uns 45 segundos. Pegue a gosma, misture com arroz, cheque se o seu plano de saúde esta em dia e coma.

Modo de preparar 2:

Pegue o arroz e esquente no microondas. Tempere com azeite. Vá tirando dos docinhos pequenas bolinhas. Passe no arroz com o objetivo de grudar os grãos de arroz no seus mini-docinhos e coma.

Dica do Chef: No modo de preparar 2, caso você esteja acompanhado você pode fazer uma espécie de competição, para ver quem é que consegue grudar mais arroz nas bolinhas de doce. Viu? É divertido e ainda alimenta.

Comentário do Chef: Pode parecer sacanagem, mas a receita de Arroz de Festa é uma das mais viciantes que eu conheço entre as receitas de larica que conheço. Depois de experimentar, você vai ficar até puto quando estiver com aquela fome e não encontrar nenhum docinho embrulhado na geladeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahah
caralho.... essa deve ser a coisa mais asquerosa de se comer que existe
tenho que preparar um dia!!

Carol disse...

hahahahah arroz de festa, belo nome.

o melhor é que nem explica como fazer o arroz, já manda por na geladeira, partindo do pensamento de que sua mãe já fez arroz e sobrou hauhauha