domingo, 24 de abril de 2011

Miojo dos Desesperados - Versao 2.0 "enhanced"

Oi, tudo bem? Feliz pascoa :)

Pois é, muda-se de casa, de estado, de vida, mudam-se os lugares. Mas os problemas continuam os mesmos. Falta de dinheiro, falta de fogao, falta de comer. Ai vamos nós ter ideias bizarras pra alimentar as lombrigas, nao é mesmo?

Ca estou eu em SP nessa pascoa "maravilhosa" onde minha namorada está com a familia e eu abandonado nessa porra dessa casa sozinho. E com fome. E sem dinheiro. Ai, como ainda nao entrou o segundo pagamento do novo emprego (so dia 5, benzinho) e eu nao ganho pra mobiliar um apartamento da noite pro dia, a gente vai se virando do jeito que pode. Ja tem TV, Geladeira, Microondas quebrado, Maquina de lavar, bancada. Mas fogao e panelas ainda nao tem.

Entao, a fome apertando, eu fui querer fazer algo diferente de sanduiche de queijo com salaminho e maionese: Miojao dos desesperados, a versao 2!

Primeiro, vamos usar a maquina de café pra esquentar agua. 


Depois, vamos quebrar o miojo pra caber na canequinha de sopa (Obrigado, Evelyn! Amei a canequinha!)


Ai, no final das contas, colocamos a agua e deixamos uns 4-5 minutos pra "amaciar" o kinojo

Resultado?

FICA UMA MERDA!

Nunca fiz um miojo tao ruim como esse. Foi uma aventura comer essa merda ai. Pelo menos tava quente. Quando voces estiverem no desespero, ja sabem o que fazer. NAO FAÇAM ESSA MERDA. Isso fora a diarreia que dá depois. Voces foram avisados.

Que domingo de pascoa... E pensar que podia ser MUITO PIOR :o)

5 comentários:

Wurs disse...

HAha!!! Este foi épico!
Meu! Suas receitas são demais.
Grande Abraço

Marcelo Andrade disse...

Huahuahua! Mas pela cara nem parece que ficou muito ruim!

Frida Volta disse...

heheh gostei do blog.
entao, vc pode tentar tampar a caneca para q ele "amoleca" mais, ou colocar ela na cafeteira ligada no lugar da jarra (hehehehe)
ou se vc tem um microndas eh so usar um pode maior por 4 minutos e boa.

Eduardo disse...

Vei, eu sei q vc ainda deve ta de mau para comigo, mas esse post foi mt epico e eu tenho que comentar. Vira e volta eu lia seu blog principal, que é o unico blog nerd q eu lia. Só que nos ultimos meses vc nao postou mais entao até parei de visitar. Mas ai um dia eu voltei la e resolvi clicar no seu nome, e vi que vc tinha esses outros blogs. Confesso que um blog sobre comida eu só pensei em passar, mas acabei clicando pra ver coé. E vei, a frase "Miojo dos Desesperados" foi muito foda! Só de lembrar dessa frase eu ja começo a rir lembrando do 1o ano na faculdade onde Cup Noodles era a solução mesmo. Era isso ou se aventurar a pegar algo nas vending machines la do dormitorio "espigão" de 32 por andar, pq sair pra comer não era opção. Tava -15'C do lado de fora, eu não tinha carro e nao tinha/nao tem transporte publico na cidade. Então, estoca Cup Noodles e "TV Dinner" e reza pras celulas nao fazerem rebelião.

Mas realmente c conseguiu pegar um tema chato como comida e fazer ser maneiro ler.

Cristiano Lapis disse...

Fiz muito miojo assim, o segredo é tampar o miojo com a agua quente da cafeteira e deixar uns 20m, que fica uma dilicia kkk
Na época eu comia 2 ou 3 por dia, tava falido e tinha umas 12 caixa de miojo vencido hauahuahauhauha