sábado, 18 de abril de 2009

Ovopizza

Porra...eu moro numa casa de malucos. Dizem que minha familia é "normalzinha". Só se for normalzinha pra morar num hospicio. Filha maluca, neta maluca, esposa maluca, nao tem ninguem normal nesse barraco. Hoje me sairam com uma dessas...é um dos troços mais gostosos que eu ja comi ate hoje. Tao preparados?


Essa é literalmente merecedora da tag "chamando o cu pra porrada"

Vamolá.

Ingredientes:
  • 10 a 12 ovos, depende do tamanho da sua forma de pizza
  • Muita Muzzarella
  • Muito bacon
  • Muito presunto
  • Muita calabresa
  • Muito (insira seu ingrediente preferido aqui)
Modo de preparo:
Primeiro, unte uma forma de pizza com manteiga. Bem untada. Pegue os ovos e quebre em cima da forma. Voce vai fazer - LITERALMENTE - uma "massa de pizza" de ovos. Leve ao forno quente e deixe assar até as claras ficarem razoavelmente duras.

Retire do forno e comece a salpicar os ingredientes. Bacon é sempre bem vindo. Muzzarella é fundamental, em copiosas quantidades. O resto é com voce mesmo. Volte ao forno e asse por tempo suficiente pra muzzarella derreter e ficar ao ponto que te agrada. Sirva quente, proximo ao banheiro, com o seguro de vida em dia.

O troço É BOM BRAGARAIO! Quando minha esposa falou dessa "invenção" dela, eu realmente achei que ela estava de sacanagem. Hoje ela inventou de fazer, ai eu fui comer daquele jeito, meio desconfiado, né? Meu colesterol subiu uns 200 ou 300 pontos, mas to aqui empanturrado. Burp. E zatizfeito. Burp de novo.

Coma por sua propria conta e risco.

4 comentários:

Luciano disse...

Só faltou explicar duas coisas: Deixa os ovos com as gemas inteiras ou mistura tudo e faz uma grande omelete?

Segunda, quantas caixas de sal de frutas eno depois?

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Misturebao. Pode mandávê. Quanto mais bater, melhor fica. Quanto ao sal de frutas, depende do "HL"* do seu figado. Boa sorte. Voce vai precisar.

*HL = Highlander Level. Tem que ser imortal pra aguentar as gororobas que eu preparo :)

aquaplay disse...

cara...o ovo virou uma bolha enorme, mas ta com um cheiro bom, to criando coragem pra comer hauheehuehs

Sra.Bates disse...

EAUHEUHEUHEUAUAEUEUAUEAAUEHUH !
bela invençao !
qualquer dia eu faço pra ver o.o"