quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Miojo dos desesperados
Pois é, agora que o casamento acabou, e que eu to morando num buraco, tenho que me virar com o que tenho a mao.
Aqui é osso. Nem pia pra lavar louça tem. Entao a solucao é improvisar: Cansado de comer pao-de-forma-com-requeijao, o jeito foi fazer isso ai: O miojo dos desesperados.
Nao tem fogao? Compre um "rabo quente" e deixe a agua ficar bem quente. É essa merda ai do lado. Voce mergulha na agua e liga na tomada. Prestenção que nao é ligar na tomada e mergulhar na agua. Se fizer assim voce queima o bagulho. Ai vai ficar sem miojo.
Depois, pegue um copo descartavel do grande, triture o miojo (ou tu come essa merda inteira?) e coloque metade do saquinho no copo. Tambem, coloque agora metade do sachet (é, é o nome certo, nao to afrescando nao, sifudê!) de tempero.
Ato continuo, despeje agua até cobrir o miojo e comece a mexer com o garfo (descartavel, obvio. Afinal voce tem preguiça de lavar louça). Mexa um pouco e deixe cozinhando por 2 a 4 minutos. Fica bom, fica gostoso, fica quente.
O resultado é esse ai: Miojo quente. Pode parecer PN pra voces, mas alem de mais barato que a MERDA do Cup Noddles (eu nao gosto dos pedacos de milho, tomate e outros lixos que colocam la dentro), é do sabor que voce escolhe e ainda por cima voce faz do seu jeito. Obvio, se ta no osso de grana (como eu estou) voce come do jeito que tá. Mas sempre rola um queijo ralado, um azeite, um tempero a mais...
Boa sorte, voce vai precisar.
Marcadores:
Chamando o cu pra porrada,
Miojo
Assinar:
Postagens (Atom)